Quem és tu [Piolhito?]

“Once a Blogger, always a Blogger” é um dos factos que mais se repete na blogosfera. É pah, dizem que sim. E eu também acho que sim. Tanto é, que voltei com este novo projeto, sem ter grandes expectativas ou objetivos. Será o que tiver que ter. Uma qualquer inevitabilidade da vida, que não se quer evitar. Ou como diz o Tony, o “ai destino, ai destino”. 

Para já, será um espaço pessoal sobre viagens, comida, escrita, fotografias e o que tiver que ser, tudo embrulhado em pedacinhos de vida que se pretendem partilhar. Ah com algum humor (porque sou um bocadinho parvinho) e muitos óculos de sol (até porque todos sabemos que sem óculos de sol, ficamos sempre despidos). 

Portanto, o que é preciso saber? Bom, que me chamo Carlos, nasci a 12 de junho de 1980 e que sou completamente nervoso. Demasiado nervoso. Ficar parado mais de dez minutos (sem ser a dormir) é demasiado penoso para mim, pelo que, sempre que posso, invento coisas para me manter (híper)ativo. Assim, é natural que utilize alguns subterfúgios para libertar todos estes nervos que abundam no meu corpo (e cérebro). E sim, tenho um sentido de humor muito peculiar. No fundo, no fundo, como sou pequeno (tenho 1.69m), sou um piolho. Piolhito, vá. Nervoso. 


Por isso, e por tudo o resto, sejam todos (e todas) bem-vindos! 

Vamos lá começar esta aventura! 



Sem comentários:

Enviar um comentário