O Piolhito tem [parceria com o Ateliê B&B]

Poderia dizer-vos que estou a escrever sobre uma parceria (ou que este era uma publicação encomendada), mas estaria a mentir. No fundo, estou a redigir um texto sobre uma amiga (que conheci na faculdade há dezassete anos – estamos velhos, pah!) que é dona de um talento enorme (em várias vertentes) e que coloca determinação e profissionalismo em tudo o que faz. Além disso, é um dos melhores seres humanos que conheço, e nos dias que correm, isso é muito raro encontrar.

Créditos: Ateliê B&B

Isto de escrever sobre pessoas por quem temos uma grande estima, deixa-nos sempre nervosos, receosos e apreensivos, porque ficamos sempre com medo de não conseguirmos ser isentos. Ou fiáveis. Ou sinceros. E tudo isto é verdade, exceto com algumas pessoas. Ou seja, no caso concreto não tenho esse problema, porque sei que com a Tânia, faça que elogio fizer, este ficará sempre aquém daquilo que ela efetivamente é. E acreditem, não estou a ser tendencioso.

Créditos: Ateliê B&B

Na passada quinta-feira (portanto faz hoje uma semana!), através do serviço de mensagens do Facebook, recebi um convite para “gostar” de uma página chamada Ateliê B&B, acompanhado de um pedido de divulgação. Ao clicar na hiperligação fiquei a conhecer o novo projeto da Tânia, onde ela coloca à disposição de todos nós, o seu “saber-fazer”, adquirido através do seu percurso profissional e do curso de decoração que tirou. Além de espelhos, ardósias, cabides, fotografias, caixas e estojos, também existe a possibilidade de adquirir quadros personalizados que nos ajudam a criar ambientes acolhedores e únicos. E tudo isto, produzido de uma forma artesanal, única e criativa. O que mais poderemos querer? Nada! Vão lá espreitar "faxavô"! Eu já tenho um quadro-cabide!

Créditos: Ateliê B&B

Com a aproximação do Natal (mas o verão ainda nem chegou pah!), e com a necessidade de se querer ofertar algo com sentido e original (pelo menos se forem como eu), o Ateliê B&B chegou na altura certa. Ah e podem encontrá-lo aqui (Facebook) e aqui (Instagram).



Bónus: e se fizerem um comentário nesta publicação, ao fazer uma encomenda no Atliê B&B, podem utilizar o código PIOLHITOB&B5 que vos dará um desconto de 5% no valor total! É aproveitar senhores e senhoras! Pelo menos enquanto dura! 



Sem comentários:

Enviar um comentário