O Piolhito tem [parceria com a Melga Bags]

Tenho a sorte de ter amigas criativas. Amigas com iniciativa, que gostam de inovar e nunca estão satisfeitas, ou resignadas, com tudo aquilo que têm construído ao longo da vida. Este é mais um dos casos. Embora no campo político estejamos em lados antagónicos (que o digam as nossas discussões na Facebook sobre o tema), no plano pessoal não estamos tão afastados quanto isso. Fomos colegas de faculdade, e de lá para cá, mantivemos o contacto. E enquanto eu criei o Piolhito, ela criou a Melga Bags - além de outras que construiu pelo caminho.

E o que é a Melga Bags? Bom, basicamente são malas. Bolsas. Pastas. Sacos. Mas que tipo de malas, bolsas, pastas e sacos? De todo o tipo. De todos os tamanhos e feitios. Personalizadas e únicas. Estão a ver os antigos artesãos, que criavam objectos diferentes para cada utilizador? É do género. Mas em bom. Com qualidade superior e com muito estilo. Ah e não nos podemos esquecer de outros produtos personalizáveis que a Melga Bags oferece. Não acreditam? Espreitem aqui, ou vejam abaixo, alguns exemplos que escolhi: 


Mala de Maternidade
Créditos: Melga Bags

Bolsa de Maquilhagem
Créditos: Melga Bags

Bolsa de Documentos 
Créditos: Melga Bags

Mochila, Bolsa de Documentos e Bolsa Bebé 
Créditos: Melga Bags

Clutch
Créditos: Melga Bags


E como tudo isto não fosse o suficiente, o Piolhito e a Melga lançaram um passatempo no Facebook com o prémio final de uma bolsa! Digam lá que não é fixe? Vá, carreguem neste link e tentem a vossa sorte!


Créditos: Melga Bag e Piolhito Nervoso

E pensavam que acabava por aqui???? Nãooooo! Ainda existe um desconto de 5% nas encomendas na Melga Bags, se utilizarem o seguinte código MELGA&PIOLHITO na encomenda. Querem mais?


Sem comentários:

Enviar um comentário